Horário de Brasilia

quarta-feira, 28 de março de 2012

ACONTECEU NO MÊS DE FEVEREIRO DE 2012 A MISSA DE ENVIO DOS QUATRO SEMINARISTAS NA MATRIZ NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS. MOSTRAREMOS A SEGUIR AS FOTOS DA MISSA E DA CONFRATERNIZAÇÃO. O MATRIZ EM FOCO AGRADECE A PATRÍCIA MENDES PELAS FOTOS. SE VOCÊ OPTAR EM VER AS FOTOS ATRAVEZ DE SLIDE CLIQUE EM CIMA DA PRIMEIRA FOTO, DEPOIS CLIQUE NAS FOTOS EM MINIATURAS.


Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes
Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes
Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes
Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes

Da esquerda para a direita: Seminaristas Ricardo Campos, Deivid Freitas, Antônio da Silva Preve e Josimar Cunha (Foto de Patrícia Mendes)

Foto de Patrícia Mendes
Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes

Seminarista Josimar Cunha (Foto de Patrícia Mendes)

Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes
Seminaristas Antônio da Silva Preve e Josimar Cunha (foto de Patrícia Mendes)

Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes
Foto de Patrícia Mendes

Seminarista Josimar, Pe. Nei e Seminarista Antônio(Foto de Patrícia Mendes)

Seminarista Josimar e a Patrícia Mendes

Foto de Patrícia Mendes
Seminarista Deivid colaborando como DJ na Festa dos 25 Anos de Sacerdócio do Pe. Nei ( Foto Arquivo Matriz em Foco )

Seminarista Deivid ( Foto Arquivo Matriz em Foco )

Seminarista Ricardo Campos (Foto do Orkut do Ricardo)
Foto de  Patrícia Mendes
"ENVIAI, SENHOR OPERÁRIOS E OPERÁRIAS À VOSSA MESSE"

"DAI-NOS SANTOS SACERDOTES DO VOSSO ALTAR, QUE SEJAM ATENTOS E FERVOROSOS GUARDIÕES DA EUCARISTIA, O SACRAMENTO DO SUPREMO DOM DE CRISTO PARA A REDENÇÃO DO MUNDO"
                                           Papa Bento XVI

                  Redação Matriz em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário